INÍCIO DO ANO LETIVO

O ano letivo de 2012 iniciou a mil na EMEF Princesa Isabel!
No dia 24 de fevereiro, os professores tiveram a presença do Sr. Laerte Santos em sua reunião. O palestrante levou os educadores a refletir sobre sua importância para a sociedade e para cada um de seus alunos.



No dia 27, os alunos foram recepcionados pela diretora, coordenadora e professores com uma bela festa de carnaval. Cada aluno ganhou um acessório e pode divertir-se pra valer.



A direção deseja a todos um bom retorno e um ótimo 2012!

Comentários

  1. ual primeiro dia de aula foi muito legal eu me diverti muito a festa foi muito legal.Briane

    ResponderExcluir
  2. nossa isso foi legal no primeiro dia de aula no ginásio . gabriela

    ResponderExcluir
  3. O primeiro dia de auia foi bem legal eu brinquei e me divertir muito. Maria Cristina Carlotto de Bastos.

    ResponderExcluir
  4. EU SENTI MUITO PORQUE NÃO PUDE PARTICIPAR.BRUNA

    ResponderExcluir
  5. No primeiro dia foi um dos começo de aula mais divertido dessa escola Flavia catiele

    ResponderExcluir
  6. No primero dia de aula eu gostei muito da festinha que a diretora e os professores deram
    foi muito legal todo mundo estava brincando e correndo se enrolando jogando confete pra cima
    foi muito legal.VITÒRIA B.

    ResponderExcluir
  7. no primeiro dia eu gostei muito porque nos fomos no ginasio para nós brincar e dançar no canarval. eduarda

    ResponderExcluir
  8. no primeiro dia de aula foi muito legal e eu gostei de vim na escola. Alex

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do 1º dia porque teve uma festa.Vinicius Fisch

    ResponderExcluir
  10. No meu primeiro dia na escola eu adorei porque nos fizemos mumias. Victor P.

    ResponderExcluir
  11. eu adorei o primeiro dia de aula foi muito tri, ba nos jogamos confete nos nossos queridos professores e agora tem bebedor no ginasio, tri Anderson

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei do professor daniel porque ele fazia muitas brincadeiras.Vinicius G.

    ResponderExcluir

Postar um comentário