EMEF Princesa Isabel - Homenagens especiais!

Alguns alunos da EMEF Princesa Isabel foram homenageados em nossa escola nesta manhã por suas recentes conquistas e participações em eventos! Valorizar a aprendizagem e o desenvolvimento de cada um deles é importante para que sintam-se motivados a buscar cada vez mais o seu progresso! Alguns dos alunos homenageados representaram nossa escola na Olimpíada de Matemática, ocorrida na EMEF CEI e no Sarau Escolar, ocorrido no CTG M' Bororé. Ainda teremos alunos representando a escola na etapa municipal do Soletrando, que será realizada no próximo dia 31 de outubro, na EMEF CEI.

Alunos homenageados (da esquerda para a direita na primeira foto)!
Yasmin - participará como representante do 2º ano na etapa municipal do Soletrando
Vitória - participará como representante do 3º ano na etapa municipal do Soletrando
Matielly - participará como representante do 5º ano na etapa municipal do Soletrando e participou como representante da etapa municipal da Olimpíada de Matemática, conforme post recentemente publicado em nosso blog! Confira clicando aqui!
João Matheus - participará como representante do 4º ano na etapa municipal do Soletrando
Alana - representante do 3º ano no Bivaque da Poesia Gaúcha Piá
Witória - representante do 4º ano no Bivaque da Poesia Gaúcha Piá
Rauana - representante do 5º ano no Bivaque da Poesia Gaúcha Piá

Nas fotos abaixo também estão os alunos do Grupo Gaúcho que participaram do Sarau Escolar, no M' Bororé, ocorrido no último sábado, dia 30 de setembro. Antes disso, no dia 28 de setembro, também houve na escola uma bonita homenagem pela passagem do Dia da Secretária, comemorado em 30 de setembro. Agradecemos a secretária Giulia pelo seu importante trabalho em nossas escolas!
Nossos sinceros agradecimentos ao empenho de todos e parabéns aos homenageados!








Comentários